sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mandalas artesanais em exposição na Feira do Largo da Ordem todos os domingos.

Este produto está exposto na Rua Jaime Reis, próximo as Ruinas de São Francisco. Todos os domingos a partir das 8:00h na Feira do Largo da Ordem de Curitiba.



A 03
Mandala com conchas. Tamanho 50x50 cm.



A 02
Mandala com fios dourados e ametista. Tamanho: 40x40 cm.



A 01
Mandala de fundo cor preto e centro cor laranja. Tamanho: 80x80 cm



Fazemos sob encomenda, tamanho da peça, cores e materiais usados de acordo com a preferência do cliente. Contato pelo telefone: (41) 9658-1543 com Cecília.

4 comentários:

  1. Muito bonitas estas mandalas. Eu mesmo tenho 02 em minha casa.
    Visitem na Feira do Largo da Ordem, vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecilia
    Achei lindas as suas mandalas e atualmente estou fazendo um curso com uma artista daqui de SP sobre mandalas. As nossas são muito parecidas com as suas, seguem esta mesma linha de barbantes ou fios em rodas de mdf e pedras brasileiras.
    No meu caso, tendo usar também a radiestesia ( que faço o curso já ha bastante tempo) e cromoterapia nas mandalas.
    Estamos começando a comercializa-las mas ainda esta um pouco difícil....poucos nos conhecem...
    Quando eu for a Curitiba vou tentar te achar
    Sucesso para voce
    um abraço
    Ana Correa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecília,
    Lindas suas mandalas.Gostaria de saber o preço.Estou querendo uma para minha sala.Moro em Formiga/MG.Parece que estamos meio longe.Vc tem algum artista em BH para indicar-me...Gostaria que vc entrasse em contato pelo meu email,teresinhacoutopsi@hotmail.com
    Obrigada.
    Teresinha.

    ResponderExcluir
  4. And I do think it's about being MK Outlet reliant on a guy crucially, but it's about finding herself through her past. For me, the most Cheap Nike Air Force 1 romantic things are not the same as the most romantic things for other people. That Jordan Shoes For Sale feeling where you can say anything and you'll be accepted and still be loved, you know, to me is Ray Ban Outlet really, really romantic even if Nike Air Force 1 Cheap Outlet it generates bad behavior.

    K., Watson, N. And Slight, S. P. Why wasn this examined by the prosecution? It appears to give a clear indication as to Coach Bags Clearance the progression of events. It does sound to me Cheap Yeezy Shoes Sale like the screamer was the one who was shot. The impact caused him to expel his breath shortly.

    After about 10 minutes of knocking, I finally got her to come to the door. She asked, "What are you doing here?" I replied, "The Lord told me to come. Are you okay?" She looked at me in that way when I talked about Jesus. AbstractBackground: Depression is a common, disabling condition for which psychological treatments are recommended. Behavioural activation has attracted increased interest in recent years. It has been over 5 years since our meta analyses summarised the New Air Jordan Shoes evidence supporting and this systematic review updates those findings and examines moderators of treatment effect.

    ResponderExcluir